sábado, 9 de junho de 2012

O Pequeno Príncipe

O livro: O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry também já foi minha fonte de inspiração para a festa de aniversário de meu filho e pequeno príncipe Heitor.

E como fã deste clássico, que é um dos livros mais lidos do Mundo, eu também não poderia deixar de publicar aqui no blog e lembrar que
todos nós já fomos crianças e 
as vezes esquecemos disto !

Baseado no livro, e para resgatar um pouco desta doçura de criança, solicitei no convite que todos trouxessem um brinquedo da infância e se possível também um foto. 

Os convidados só souberam do tema, O Pequeno Príncipe, no dia da festa pois deixei como surpresa. Ao entrar em casa todos já podiam se inspirar ao ler as famosas frases descritas no livro que estavam espalhadas pelo 
ambiente. Eis uma delas:
" Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos !"



A decoração principal foram os brinquedos dos convidados e um painel com as fotos da infância. 


No meio da festa solicitei a todos ficarem em duplas, e também numa grande roda, ao qual todos puderam relatar um pouco de como foi a sua infância. 

Foi emocionante a participação de todos nesta festa (adultos que um dia foram crianças). Todos tiveram a oportunidade de "resgatar" na memória estes momentos sublimes...Ser Criança !
 


Para finalizar...todos receberam de lembrancinha um marcador de livro feito por mim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário